– por Bernardo Brum e Luiz Carlos Freitas

.

Pois é. Dois anos se passaram desde que Rob Zombie estuprou (sem cuspe e com areia) a obra-prima do mestre John Carpenter com o seu tenebroso Halloween – O Início. E agora, como reza a maldição, ele volta das profundezas do Inferno para espalhar o medo e o terror sobre a Terra com sua continuação, H2: Halloween 2. E o que todos tinham como humanamente inconcebível aconteceu: ele conseguiu piorar o que já parecia ser o limite da ruindade de um processo criativo.

Como nós do CC fizemos um juramento de levar o máximo de informações a você, leitor, nos obrigamos a ver e escrever sobre. Entretanto, até nosso masoquismo tem limites e, uma vez que somente assistir a isso já nos oferecia riscos de danos gravíssimos ao cérebro, ter de relembrar pontos e escrever detalhadamente sobre poderia nos tornar vegetais em definitivo (manipular Césio 137 ainda é menos perigoso). Sendo assim, resolvemos analisar de um outro modo que não nos afetasse tanto, por uma conversa descontraída de MSN (regada a muitos cigarros, Ypioca e com um círculo de sal ao redor do pc).

Com vocês, a primeira crítica a duas mãos do Cine Café. Agora fiquem lendo e me dêem licença que vou ali lavar meu cérebro com álcool gel (de novo).

Luiz Carlos Freitas

__________________________________

[ Começa o filme ]

LC:
*nossa
*um filme do Rob Zombie começando com citações de PSICANÁLISE
*Não pensei que fosse viver pra ver isso!

ber:
*PORRA
*já começou explicando como se eu fosse retardado
*

[…]

ber:
*deixa eu ver se entendi
*o Michael nessa cena já matou toda a família, exceto a Sheri e a Laurie, né?

LC:
*é, sim

ber:
*então porque a mãe do Michael está falando com ele como se fosse, sei lá, picnic de domingo?

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
*e puta merda
*a Sheri Moon tá a cara de uma ex-namorada minha
*hahahahahahahhahahaha
*

[…]

LC:
*hahahahaha
*essa mina andando como se tivesse cagada é ótimo

ber:
*me lembra aquele episódio do Chaves que ele come o bolo do Kiko e não consegue segurar
*HAHAHAHAHAHAHAHAHA

[…]

ber:
*essa câmera está me deixando zonzo
*onde estão as câmeras estáticas e minimalistas do Carpenter

LC:
* no rabo da Sheri Moon
*(assim como várias outras coisas)

[…]

ber:
*outro mérito
*em 5 minutos só teve um palavrão: “ass”

LC:
*hahahahahahhahahhhahaha
*e mérito ainda maior se visto que o BRAD DOURIFF ESTEVE EM CENA NA MAIOR PARTE DESSES 5MIN E NÃO DISSE UM PALAVRÃO!!!

ber:
*HAHAHAHAHAHAHA
*e o cara da ambulância fala que nem o Snoop Dog
*pqp, que piada de merda
*a da diferença entre geléia e gelatina
*

[…]

ber:
*PAROU TUDO
*A CENA DA VACA
*que melhor, véi
*sente o drama
*o pessoal bateu o carro numa vaca
*olha o estado em que os corpos ficam
*tudo bem que batida de carro é um negócio fodido, mas o cara foi esfolado pela batida (?)
*esse pessoal sangra mais que os Cavaleiros do Zodíaco
*HAHAHAHAHAHAHAHAHA

LC:
*hahahahahahahahahahhhahahahahahhha
*CARAIO
*a van foi pra trás e a vaca se estourou no mesmo canto
*muito louco isso

ber:
*véi
*é a vaca do ‘Eu, Eu Mesmo e Irene’
*tá ligada aquela vaca indestrutível que o Carrey enche de pipoco e não morre?
*

LC:
*HUAHUAHUAHUAUHUAHHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
*Já já ela muge!

[…]

ber:
*PÁRA DE FALAR PALAVRÃO

LC:
*o cara fala palavrão até sem os dentes

ber:
*o cara bate com o carro e ao invés de tentar sair do carro e ligar pra alguém
fica dizendo ‘fuck fuck fuck fuck fuck fuck fuck’

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
*E o barulhinho do sangue é mó legal

[…]

ber:
*PUUUUUUUUUUUUTZ
*O CAVALINHO ALAZÃO

LC:
*CHARLIE  – O UNICÓRNIO
*HUAUHAUHAHUAHUAHU
*a Sheri Moon me lembrou a Xuxa
*no fim de Lua de Cristal

ber:
*o Zombie tem problemas, cara
*daqui a pouco vai tocar Trem da Alegria

[…]

LC:
*Ó A MÚSICA NO HOSPITAL!!!!!!!!!!!

ber:
*isso que me fez pensar:
*o Zombie gravava essas músicas de rock industrial invocado e tal
*então porque nos filmes dele só toca balada soft rock?

LC:
*imaginoI Can’t Fight This Feeling, do Reo Speedwagon, nos créditos finais de ‘Halloween 3’

[…]

LC:
*a enfermeira achou mesmo que ela tava em condições de seguir sozinha?

ber:
*que enfermeira idiota
*e que roteiro ruim

LC:
*e a enfermeira parece a ‘Preciosa’
*e atente à sonorização da cena, ao barulho das facadas
*parece que ele tá dando tiros de Magnum 44

ber:
*HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHA
*PORRA
*a enfermeira só percebeu que tinha tomado uma facada na boca DEPOIS que a Laurie viu a cara dela cortada?
*

LC:
*HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*Verdade

ber:
*e ela só viu o Michael Myers depois disso?
*e mais: a mulher tomou uma facada NA BOCA, cai no chão e NÃO CONSEGUE ANDAR?
*em que mundo o Zombie vive?
*(15 minutos de filme e eu já vi uns 10 erros de edição)

[…]

LC:
*PORRA
*ESSE CENÁRIO E ESSA TRILHA = FINAL DE RESIDENT EVIL 3

ber:
*HAHAHAHA
*fatão

LC:
*O Zombie só poder ter feito de propósito, sério
*lembra do Nemesis no reator?
*hahahahahahahhaha

ber:
*lembro
*eu explodi aquele fdp :3

LC:
*eu tb
*

[…]

LC:
*eerr
*estar chovendo e, 5 segundos após, não estar mais e, mais 5 segundos de novo, tornar a chover
*é o quê?
*erro de continuidade, edição ou da natureza?

ber:
*Rio de Janeiro é assim
*hahahahahahaha
*mas como o diretor que determina isso
*foi besteira do Zombie mesmo
*hahhahahahahahahahahahahahah

[…]

ber:
*caralho
*o Myers entrando na casinha
*parece um bombardeio da OTAN

LC:
*UHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUAUHAHUAHUAHAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUAUHAHUAHUA

* [ mortes ]
[* MACHADADAS ]

(ufa!)
ERA TUDO UM SONHO!!!!!!!!!!!!!!!

ber:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

LC:
*olha onde a menina mora
*tem um pôster do ALICE COOPER EM TAMANHO NATURAL no quarto
*e ela ainda estranha quando tem esses pesadelos!

ber:
*hahahahaha, sim

LC:
*Cara, não entendi! O QUE EXATAMENTE foi um sonho?
*Tudo ou só a sequência do hospital?

ber:
*toda a cena
*desde a Laurie andando toda a cagada
*passando pelo atropelamento de vaca e pelo hospital

[…]

LC:
*“e vou do oito ao oitenta de raiva!”
*Nossa, quem escreveu esse roteiro?

ber:
*puta merda
*acho que foi o Zombie

LC:
*putz
*DORGAS MANO!!!111!11!

ber:
*Zombie tentando se passar por “PhD de Psicanálise” é foda

LC:

*”Oximoro” é uma palavra que jamais imaginei ver num roteiro escrito pelo Zombie!
*como ele chegou à essa palavra?
*ele deve ter lido numa revista quando adolescente e disse:
*“Porra, que puta palavra fudida do caralho, porra! Usarei em algum maldito dia em alguma porra de roteiro meu!”

ber:
*hahahahahahahaha
*será que tem alguma música dele com a palavra oximoro

LC:
*uauhahuahuhuhuhauhuhuahuhua

[…]

LC:
*O mega-ultra-hiper-respeitado Dr. Loomis solta “MICHAEL MYERS IS FUCKING DEAD!!!!!!”
*Incrível como o Zombie PRECISA que falem palavrões
*aliás, depois de tudo isso o Loomis achar que ele está morto mesmo com o corpo desaparecido é MUITO ridículo!

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
*o Tyler Mane deve morrer de vontade de falar ‘fuck’
*pena que o personagem dele se limita a urrar quando dá facadas
*e tipo
*cadê o doutor boa praça de Halloween 1 e  2 que a única coisa escrota que fazia era assustar criancinhas?

LC:
*UAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUHUA
*Ele virou mó escrotão agora

[…]

LC:
*nessa van está a gênese da cinematografia do Zombie:
*Cabeludos desbocados + vadias desbocadas + LYNYRD SKYNYRD
*

ber:
*fato
*HAHAHAHA

LC:
*Quem são esses caras?
*espancadores aleatórios (?!?!)
*to confuso, sério!
*Como diria o Refratário, “meu cérebro sangrou!”

ber:
*boa pergunta
*os donos do terreno que o Myers tá vagando por aí?
*os drugues de Laranja Mecânica
*repara que até a contraluz no fundo azul é parecida

LC:
*O Myers tá latindo??????????????

ber:
*não
*é o cachorro que tá caminhonete
*hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

LC:
*mas ele tá fazendo uns barulhos, sei lá.. enfim..

[…]

LC:
*Tipos, cada vez fico mais e mais confuso …
*O Myers é o quê?
*Um garoto normal ou não?
*Agora ele tem laços telepáticos com a irmã
*qué isso!
*tipos, ele come carniça e ela vomita
*WTF??!??!?!??!?!

ber:
*o que acontece se a Laurie der o cu pra alguém?
*as pregas do Myers vão arrebentar?

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHH

[…]

LC:
*outro sonho …
*neve na sala do sanatório
*mais a “White Wedding”
*PSICANÁLISE PURA VÉI
*POORRAAAA
*TÁ PARECENDO UM CLIPE DO CRADLE OF FILTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*quando chegar por essas tantas
* vc vai estar esperando que o Dani Filth apareça e grite

ber:
*”HEEEEEEER GHOOOOOOST IN THE FOOOOOOOOOOGGGGG!!!”

LC:
*isso
*HAUHUAHUHAHUAHUAAAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUHAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAH

ber:
*acordou

LC:
*torno ao meu raciocínio do primeiro sonho: ela tem um pôster do CHARLES MANSON na cabeceira da cama
* E NÃO QUER TER PESADELOS PSICÓTICOS À NOITE?
*

ber:
*como o Guerra observou
*o Myers agora é tipo o Freddy Krueger

LC:
*uahuahuauhuahuhahuahuahuaahu
*verdade, maior parte do filme matando nos sonhos

[…]

LC:
*Os últimos 60 segundos’ me fizeram ter CERTEZA de que o Zombie está tirando uma com nossa cara!
*Tipos, o Dr. Loomis virou DO NADA um:

– escroto;
– oportunista;
– misógino;
– prepotente;
– egocêntrico;
– FILHA DA PUTA (simplificando)

*dava pra pôr o Peréio no lugar do Malcon ¬¬

[…]

LC:
*ah, sim, NOTA:
*Eu NÃO comeria a Laurie!
*é até gostosinha, mas tem mó jeito de quem não lava a xota

ber:
*hahahaha sim
*jeito de grunge dorme-sujo

[…]

LC:
*posso adiantar ou vou perder algo?

ber:
*assiste
*vale a pena ver o pesadelo tosco envolvendo caixões, Frankenstein e um porco!

LC:
*OUTRO PESADELO??????????
*porra
*parei  no Frankenstein da pipoca
*eu ainda não entendo a finalidade disso tudo

ber:
*to me divertindo feito o Dr. House em uma farmácia

LC:
*UHAUHAHUUHAHUAUHAHUAHUHUHUHUHUHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH
*os diálogos são inacreditavelmente ruins
*“e o porco disse que gostava de mim!”
*WTF?!??!?!?!!?! [2]

ber:
*eu me diverti horrores nessa parte
*me perguntei se era ‘Halloween 2’ ou ‘Cara, Cadê meu Carro?’

LC:
*Estou em 53:11” de filme e esperando que ela grite a qualquer momento
*“LEAVE THE BRITNEY ALOOOOOOOOOOOOOOOOOONE!!!”

ber:
*HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHAHAHA
*”VOCÊ NEM SABIA QUEM ERA MICHAEL MYERS ANTES DO ROB ZOMBIE”

LC:
*HUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUAHUAHUAHUA

[…]

ber:
*em 10 minutos apareceram umas 10 pessoas com costeletas, inclusive o Frankenstein
*dicas de moda do Rob Zombie:
*deixar o cabelo crescer, não lavar o cabelo, usar roupa amarrotada, deixar crescer costeletas

LC:
*HUAHUAHUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUH

ber:
*O CHUTINHO DO CARA FOI TIPO O DO CHAVES DEPOIS DE LEVAR UMA BRONCA
*HAHAHAHAHAHAHAAHAHA
*e que diálogos ruins
*”puta de dois rostos”
*o que será uma puta de dois rostos?
*um novo monstro de rpg?

LC:
*HUAHUAHUAHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
*e o carinha me lembra o Nicolas Cage

ber:
*me lembra o Nick Cave atualmente:
*bigodão, frases de putão e costeletas!

[…]

ber:
*HAHAHAHAHAHAHA
*que vontade de enfiar um sorvete na testa
*

LC:
*– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?
– Acha que minha buceta se transformará numa abóbora?

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
*genial

LC:
*que diálogo brilhante
*GENIALIDADE PURA É ISSO!!!

[…]

ber:
*cara
*esse Halloween 2
*consegue ter a ‘proeza’ de ser pior que o primeiro Halloween do Zombie

LC:
*hahahahaahahhahahahahahaha
*valeu cada dia desses dois anos de espera e preparação

ber:
*hahahaahahhahaha
*incrível conseguir aprimorar a baixa qualidade
*não contente em ser ruim, ele quer ser pior

[…]


ber:
*esse Zombie é um incompetente
*tipo
*eu até entendo Sexta Feira 13 ter erros de continuidade entre um filme e outro e tal
*porque eram filmes de produtor que queriam lucrar botando o Jason na tela, e nenhum diretor dirigiu mais de um filme de Sexta Feira 13, etc
*mas esse Halloween é tipo uma franquia ‘autoral’, já que o diretor quer dar a sua própria visão e fazer sua própria franquia com ele escrevendo e dirigindo tudo
*como ele consegue desrespeitar as PRÓPRIAS idéias?

LC:
*UHAUHAHUUHAHUAUHA
*e são erros de continuidade entre DOIS filmes
*porra
*continuar de onde parou parece fácil demais pro Zombie
*sei lá
*vai ver ele que  iniciar um novo movimento de ruptura no cinema
*tipo “Fucking Nouvelle Fuck Rocker Vague”

ber:
*HAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
*festa de halloween = abóboras
filmes do halloween feitos pelo rob zombie = abrobrinhas
*HAHAHAAHHAHAAHHA

[…]


LC:
*Ó A FOTO DO LOOMIS NO CARTAZ DO LIVRO DELE

ber:
*tá parecendo o Sam Peckinpah
*hahahaahahahaha

LC:
*Parece aquelas capas de CD tipo
*”FULANINHO DOS TECLADOS
*que o tiozão coloca foto de óculos escuros, pulseira, celular na cintura
*e mão no queixo fazendo pose de gostoso

ber:
*”SAM LOOMIS – SHOWS DE FORRÓ E ZOUK”
*puta merda
*ainda bem que eu baixei isso de graça
*eu ficaria muito puto de assistir isso no cinema
*hahahahahaha

LC:
*HAHAHAHAHHAAHAHHAHAHA
*HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHA
*HAHAHAHAHAHAHHAAH

[…]


ber:
*caralho
*ó o tamanho da limusine
*o aluguel deve ter custado 50% do orçamento
*o outro 50% do orçamento foi para o gore
* e o resto eles fizeram fazendo uma vaquinha

LC:
*HAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHA

[…]


LC:
*a mina chega e fala:
*“Tenho uma mensagem para o seu pai!”
*(eu dei pause, mas aposto um rim que sei qual a ‘mensagem’)
*[play]
*“Diga a ele que a Angel disse ‘FUUUUCK YOOOU!!!’ …”
*(é, não foi dessa vez que perdi meu rim)

ber:
*HHAHAHAHAHAHAHA
*momento Taxi Driver + Driller Killer:
*andar de carro escutando heavy metal
*mandando quem passa se foder
*HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

LC:
*HAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHA

[…]


ber:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA
*ROB ZOMBIE MAROTÃO
*sabia que não ia conseguir criar um bom diálogo pra Laurie dizer
*aí colocou a latina ninfomaníaca pra aparecer de lingerie

LC:
*“Sou uma garota vestida de ‘homem que quer ser garota’!”
*”WTF”!?!??!??! [3]

[…]

ber:
*O WEIRD AL YANKOVIC!
*hahahahahaahahahaa
*melhor ator do filme

LC:
*TOTAL!
*e ele  parece o Morais Moreira
*“EU IA LE CHAMAR!”

ber:
*HAHAHAHAHAAHAHAHA verdade

[…]

LC:
*na próxima cena
*você verá o resultado da cruza entre
*KING DIAMOND + SEU MADRUGA
+ DENTADURA DO CEARÁ DO PÂNICO
*

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*HAAHHHAAHAHAHAHAHAHAH
*parece uma versão dark daquele pastor feito pelo
*Eddie Murphy em ‘Um Príncipe em Nova York’

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
*AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

ber:
*sem contar que uma das minas
*tá vestida estilo o protagonista de ‘Rocky Horror Picture Show’

[…]

ber:
*sente o nível dos diálogos:
*“quem disse que eu não gosto de water sports? uma chuva dourada?”

LC:
*Cara
*FIQUEI COM TESÃO NESSA PUTINHA!

ber:
*da putinha bebedora de mijo?
*cruzys

LC:
*AHUAHUAHUAUHAHUHUAHUA

[…]

ber:
*HAHAHAHAAHAHHA
*O WEIRD AL
*“Que Michael Myers? o do Austin Powers?”
*ÚNICA PIADA BOA DO FILME \o/

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

[…]

LC:
*ó a música
* a rave demoníaca virou uma seresta
*

ber:
*Oi Sheri Moon \o
*cara
*a Sheri Moon nesse filme é tipo o mestre dos magos!

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
*aparece em todo lugar e pra todos

ber:
*sim
*hahahahaha
*e dá umas dicas surreais
*porra
*o Myers não tava na festa?
*como ele em 5 minutos foi pra casa da Annie?
*ele teleporta?
*ele voa?
*essa árvore deve ser um portal
*tipo a UMBRA

LC:
*HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

[…]

LC:

*câmera lenta
*(coisa fina)

ber:
*artística

*LC:
*e esses feixes de luz?
*vêm de onde?
*do além?

ber:
*hahahaah
*do meu PÓI

LC:
*AHUUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAUHUHA

[…]

LC:
*SOOOO BORING!

ber:
*cara
*vai ter tempo morto assim no inferno

LC:
*huahuauhahuahua
*e é tempo morto em discussão sobre chá com/sem cafeína

ber:
*pois é
*não perceberam que as únicas pessoas que conseguem fazer isso chamam-se Jarmusch e Taranntino?
*hahahahaha
*olha
*Myers agindo como o Myers verdadeiro e se escondendo
*não sei que merda dará
*essa montagem tá muito hilária
*as duas andando num corredor silencioso – quarto com barulhão
*parece um vídeo do Play Her Off Keyboard Cat

LC:
*HAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUUHUHAUAUHAUHAUHAHU

ber:
*porra
*outra idiotice
*com a suspeita do Michael Myers estar dentro da casa
*elas ao invés de sairem correndo
*ligam para o 911
*caralho
*pegava um celular e ligava enquanto corria
*hahahahaha

LC:
*HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

ber:
*agora as facadas tem som de um cachorro raivoso
*NÃO ADIANTA TRANCAR A PORTA
*ESSE MYERS DERRUBA QUALQUER COISA NA PORRADA

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

[…]

LC:
*cara
*você percebe que o mundo tá estranho quando vê uma cena em que o Brad Douriff se mostra um pai responsável e preocupado com a filha (e tentando largar o vício do cigarro)

ber:
*verdade
*maldito Rob Zombie do caralho
*hahahaha
*“está tudo bem, vá”
*é o tipo de coisa que eu não diria se tivesse sido esfaqueado pelo Michael Myers

LC:
*HAUHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUA
*PORRAAAA
*Ela tem um PENTAGRAMA INVERTIDO pintado na porta do quarto (e um ‘666’)… Porra, isso traz azar!

ber:
*HAHAHAHAHAAHAH
*tudo bem que o gore é muito bem feito
*mas é exagerado
*qualquer porrada já deixa a pessoa virada do avesso
*hahahaahahahha

LC:
*huauhahuahuahuhuahuahua

[…]

LC:
*esse é um dos momentos mais bizarros do cinema!!!!!!!!!!!!!1111
*tipos
*o Douriff gritando sem áudio ao lado do cadáver da filha morta (a redundância foi proposital, ok) lembrou muito o final de Godfather III (“No, no, no… NOOOOOOOO!!!”)
*Aí têm umas imagens da infância da guria, que nem no fim de ‘Rejeitados Pelo Diabo’ e uma musiquinha “transcedental” tipo do Enya (?!?!?)

ber:
*que medo do Brad Dourif
* esse foi o sofrimento mais falso que eu já vi
*HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

LC:
*HUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUUHUHUHUAHU

ber:
*“Ohannieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwllllllllllllllllmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooofffffffffffff”
*HAHAHAHAA
*caralho
*isso consegue ser mais brega que um filme do Frank Capra

LC:
*Nem se todos da família Barreto se juntassem pra dirigir o filme sairia algo tão ruim!

ber:
*HAHAHAHAHAAHAHAH

[…]

ber:
*só faltam 16 minutos pra terminar

LC:
*algumas considerações até agora:
*primeiro que o Myers, além de inexplicavelmente rápido
*deve ter um GPS ou coisa do tipo
*pois a mina corre a floresta toda em zigue-zague
*e ele sabe exatamente pra onde ela foi

ber:
*ele é tipo o Chuck Norris naquele filme que ele era um guardião da floresta

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
*ADORAVA AQUILO!!!!!!
*HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

ber:
*esse filme era foda
*(aliás, bem que o Zombie poderia refilmar Invasão U.S.A.)

LC:
*Michael Myers = Caipora

ber:
*pode ser que a Laurie vire uma lutadora de kung fu que se veste que nem punk
*(tipo aquela garota telepata no final de ‘A Hora do Pesadelo 4’)

[…]

LC:
*porra
*surreal isso
*quer dizer que a Sheri Moon realmente tá aparecendo?

ber:
*ou isso
*ou ela só aparece para membros da família Myers

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
*(porra, esses relâmpagos dão mó climão)

ber:
*caralho
*esse final tá parecendo ‘Mad Max – Além da Cúpula do Trovão’
*E OLHA QUE ROTEIRO MALFEITO
*DAVA PRA TIRAR O SEGMENTO DO DR. LOOMIS
*JÁ QUE ATÉ OS 15 MINUTOS FINAIS ELE AINDA NÃO TOPOU COM A LAURIE NEM COM O MYERS
*e que bonito
*ele se arrependeu por causa de uma notícia de tv

LC:
*Ó, vou com calma
*pois se eu me esforçar muito a pensar sobre
*meu cérebro sangra
*Vamos supor que a família Myers não seja alucinação, sejam mesmo fantasmas …
*o fantasma do Myers tá segurando a Laurie
*(segurando mesmo – então ele tá ali)
*mas COMO ELE PODE SER O FANTASMA DO MYERS
*SE O  MYERS TÁ VIVO????

ber:
*mas é uma alucinação, porra
*como ia ser o fantasma do Myers se o Myers tá vivo?
*a não ser que seja um lance meio
*”super gêmeos ativar”

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
*CARAIO
*O Zombie conseguiu dividir a alma do Myers em duas
*(esse que ele fumou foi do bom)

ber:
*HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA
*não tente encontrar uma explicação
*o roteiro simplesmente não tem sentido

LC:
*sério
*meu ‘sélebro’ tá sangrando!

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAHAAAHAH
*BRAD DOURIF DANDO UM PORRADÃO NO MCDOWELL

LC:
*Ó TÁ VENDO NÃO É ALUCINAÇÃO PORRA
*Isso não é mais um “buraco” de roteiro não
*já é um vortex completo
*daqui a pouco isso vira um buraco negro e suga a tela toda

ber:
*HAHAHHAHAHHAHHA
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAH
*merda
*ainda nem acabei de pagar o HD novo

[…]

ber:
*O MICHAEL FALOU
*que horrível
*DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE”

LC:
*porra
*ele repetiu o mesmo final de ‘Rejeitados’
*até o coração palpitando ao final dos tiros ele colocou
*o cara conseguiu plagiar a si próprio!

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
*pensei que só o Woody Allen fazia isso

LC:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

[…]

ber:
*puta merda
*ESSE FOI O PIOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS
*’OASIS OF THE ZOMBIES’ É UMA OBRA PRIMA PERTO DISSO

LC:
*E quando você pensa que não pode ficar pior …
*QUEM FOI O GÊNIO QUE ATIROU NA REFÉM PORQUE ELA IA ESFAQUEAR UM CADÁVER?
*UM CADÁVER!!!!!!!!!!!!!!1111111

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
* “UM CADÁVER????????” [/Seu Madruga pensando que o Chaves tinha dado uma estilingada na Chiquinha]

LC:
*ausf ioewq6t94wq8y4w9vy9437vy084w8mm5yv984w7y984789yv747 98vwe04987v8o9an7vsl76cw876vo6wa7v94v984o74ak7sn8c7a747i47z78784
*SAKUAYESIUTYSUINTGEKNYIU A  u awireunrkemutektmyrkuAKjhakehaDLAFASAE45VGT4AS5Y4SR54VSSAKUAYESIUTYSUINTGEKNYIU A  u awireunrkemutektmyrkuAKjhakehaDLAFASAE45VGT4AS5Y4SR54VSSAKUAYESIUTYSUINTGEKNYIU A  u awireunrkemutektmyrkuAKjhakehaDLAFASAE45VGT4AS5Y4SR54VS

(Estou dando socos de raiva no teclado)

*Sério
*nessas horas tenho certeza máxima de que
*Valium é o melhor amigo do homem

ber:
*nessas horas
*tenho certeza máxima de que comparado ao Zombie
*Ed Wood e tão bom quanto o Orson Welles
*essa música é Love Hurts?

LC:
*Love Hurts
*cantada por uma cover da Kelly Clarkson (?!??!?)
*e mais: COM O TECLADINHO DO KEYBOARD CAT AO FUNDO!!!!!!!!!!!!11111

ber:
*HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAH

.

__________________________________
.
[ Depressão pós-filme ]

.

.

ber:
*o que o Zombie quis dizer com esse final?
*que a Laurie Strode vai assumir o manto de “Boogeyman”?

LC:

*e ó a risadinha “a la Norman Bates”
*PORRAAAAAAAAA

ber:
*é isso que eu to falando
*será que a Laurie vai tomar o lugar do Myers no VINDOURO ‘HALLOWEEN 3’?????????

LC:
*O CAVALO BRANCO NUM CORREDOR BRANCO
*E A SHERRI MOON DE BRANCO

ber:
*puta merda
*esse é o pior filme que eu já vi
*me arrependo de todas as vezes que eu meti o pau no Gus Van Sant e no Frank Capra

LC:

*ó os créditos
*com uma ‘footage’ com cenas dos assassinatos dos dois filmes
*AO SOM DE LOVE HURTS

ber:
* o que Love Hurts tem a ver com homicídios em massa?
* hahahaha

LC:
*Porra
*eu to me coçando
*to querendo vomitar
*sério, a lasanha do almoço tá querendo voltar
*E AINDA CITAM O NOME DO JOHN CARPENTER NOS CRÉDITOS
*MALDITOS
*MORRAM!!!!!!

ber:
*”Halloween Theme By John Carpenter”
*em que cena tocou?

LC:
* Tá tocando agora
*(só que a versão remix)
*(e com gemidos – um lance meio Suspiria)

ber:
*ah sim
*só agora
*véi
*a única coisa boa do filme
*que seria a música tema de Halloween
*eles colocam umas batidas eletrônicas
*e uns sons de jacaré com dor de barriga

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

[…]

LC:
*eu to envergonhado, não pelo Zombie, mas pela raça humana como um todo!
*e digo mais ..
*dessa vez, não sentirei o mínimo de culpa
*ao mandar tomar no cu
*qualquer pessoa que elogiar um mínimo desse filme
*QUALQUER PESSOA
*ATÉ MESMO A MINHA MÃE
*VAI TER DE TOMAR NO CU
* SE FALAR BEM DESSE FILME

ber:
*[2]

LC:
*Mãe: – Ah, nem é tão ruim!
Eu: – Ah, VAI TOMAR NO SEEEU CU, PORRA!
Mãe: – Calma, não é pra tanto!
Eu: – NÃO É PRA TANTO NO SEU RABO SUA VADIA!
Mãe: – Me respeite que eu te pari!
Eu: – VAI PARIR O CÃO DO ZOMBIE SUA PUTA FILME RUIM DA PORRA!!!!111

ber:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
*imaginei uma pessoa com sotaque paraibano falando “me respeite que eu te pari”
*ri sozinho
*hahahaahahahah

LC:
*preciso de água e alguma coisa que venha em caixa com tarja preta
*acho que vou abortar
*Já venho!
*

ber:
*a vontade que eu tenho é de tocar fogo na casa do Rob Zombie
*mafia style

LC:
*Nessas horas sinto raiva de mim mesmo por ter desperdiçado a oportunidade de aprender a fazer voodoo
*(não pergunte, grato!)

ber:
*bem
*a macumba pro Fábio Barreto já deu certo
*falta agora macumba no Rob Zombie
*hahahaha

LC:
*HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

.

__________________________________
.
[ Considerações finais]

Uma bosta. Um filme absurdamente sem propósito, sem rumo, sem idéias, com roteiro arrastado, cheio de tempos mortos, diálogos redundantes, situações forçadas e até o que é bem feito vem pro mal: o gore, apesar de bem feito é exagerado ao nível do ridículo – e isso é só um exemplo. Não há coerência ou consistência no filme. É disforme como um feto abortado – NÃO TEM CARA, é só um diretor que CLARAMENTE não tem experiência no ofício e copia QUALQUER COISA o tempo todo. Parece que Zombie ainda está na vibe de fazer um Assassinos Por Natureza versão terror, coisa que ele faz desde o seu debut cinematográfico. E quer saber? Como diretor, ele não é um ótimo músico, porque WHITE ZOMBIE É UMA PORCARIA!!!! Passem longe de QUALQUER COISA que tenha a mão desse poser inepto. Na dúvida, faça como o Chaves e prefira ver o filme do Pelé!!!

Bernardo Brum
______________

A capacidade que o ser humano tem de chegar ao fundo do poço e continuar cavando mais e mais fundo realmente me surpreende. Rob Zombie é um dos raros ‘virtuoses‘ dessa espécie. Ele consegue demandar de um incrível esforço mental para piorar seus filmes cada vez mais. Esse aqui é mais um de seus trabalhos inacreditavelmente ruins, uma verdadeira colcha de retalhos com o que há de pior em sua curta (mas não menos prejudicial à Sétima Arte) filmografia. Um filme completamente sem finalidade alguma além de satisfazer os devaneios psicóticos de seu autor semi-retardado.
E, pior ainda, ver as fortunas que esse sujeito arrecada em bilheterias me faz torcer (mas de coração) para que os Maias estejam certos e que essa ‘humanidade’ se lasque mesmo em 2012 (e que não dê tempo do Zombie fazer outro filme antes disso, por favor).

PS.: Me sinto mais burro após ter visto esse filme.

– Luiz Carlos Freitas
______________

.

1/5

H2: Halloween 2 (Idem) – 2009, EUA – Pederasta Responsável: Rob Zombie – Cúmplices: Sheri Moon Zombie, Chase Wright Vanek, Scout Taylor-Compton, Brad Dourif, Caroline Williams, Malcolm McDowell, Tyler Mane, Dayton Callie, Richard Brake, Octavia Spencer, Danielle Harris, Richard Riehle, Margot Kidder, Mary Birdsong, Brea Grant

Anúncios